Obras Residenciais

Você e sua família têm o sonho de ter uma casa própria?

A ROCHEDOSUL tem o prazer em ajudar seus clientes a idealizar este sonho. Por meio de um atendimento personalizado a sua necessidade, nossa equipe de profissionais vai apoiar na escolha do terreno, elaborar todos os projetos envolvidos para atender suas expectativas e executar sua obra conforme o estipulado em contrato, além de seu imóvel ter a qualidade superior ao de mercado da construção civil.

Para atingir a excelência em nossos serviços, os profissionais da ROCHEDOSUL são capacitados e habilitados pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia); seguimos os critérios estabelecidos pelas normas brasileiras e aplicamos metodologia de gerenciamento de obras, além de utilizarmos softwares de última geração.

Obras Residenciais

Tipos de contratação

Para melhor atendimento de nossos clientes, trabalhamos com duas formas de execução de obras na questão de compra de materiais, onde se pode escolher qual o modelo que atende seus interesses:


1. Chave na Mão (Compra de Material) – Neste modelo o cliente não despende seu tempo para fazer cotações e compra de materiais, todos os insumos da construção serão comprados e gerenciados pela a equipe da ROCHEDOSUL, conforme especificado no projeto de arquitetura, nos projetos complementares e no memorial descritivo vinculado ao contrato de prestação de serviço.


2. Cliente compra o material – Com este tipo de contratação, o cliente vai fazer toda a compra de material, desde o insumo básico até o acabamento, desta forma investindo um grande tempo para fazer orçamentos e logística de entrega de materiais, além de muitas vezes pagar um valor errôneo pelo produto.


Independente ao modelo de contrato feito com a ROCHEDOSUL, será gerenciado o cronograma de obra físico/financeiro, administração da equipe de obra, laudos de qualidade, relatórios de acompanhamento de obra, visita junto ao cliente na obra para detalhar o andamento da construção, além de outros itens que o cliente deseje acrescentar no escopo.

Voltar ao topo